Xerife do Alabama alerta aos pais sobre perigo para crianças no Halloween: “criminosos colocam drogas nas balas”

À medida que o Halloween se aproxima, um xerife compartilhou uma experiência pessoal aterrorizante que deve servir como um forte aviso aos pais de jovens que gostam de doces ou travessuras.
O xerife do condado de Macon, no Alabama, Andre Brunson, tinha apenas seis anos de idade quando foi fazer doces ou travessuras em uma feira local e acabou no hospital, inconsciente e lutando por sua vida.
O xerife lembrou-se de ter sido forçado por um estranho a comer pedaços de doces, que as autoridades descobriram mais tarde que estavam misturados com dietilamida de ácido lisérgico, ou LSD. O oficial disse que sua vida só foi salva porque sua mãe agiu rapidamente, pedindo ajuda depois de testemunhar o incidente.
Brunson espera que sua história incentive os pais a tomarem as precauções necessárias neste Halloween e ficarem atentos ao verificar objetos pontiagudos ou doces que já foram desembrulhados.
“Não basta enviar seus filhos para a brincadeira de doces ou travessuras”, disse Brunson. “Não faça coisas sozinho. E eu definitivamente começaria a fazer doces ou travessuras e caminhar pelos bairros durante o dia”.
O oficial também recomendou alternativas mais seguras para o Halloween, incluindo guloseimas colocadas por igrejas ou organizações locais.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem