Três pessoas são presas na Carolina do Norte por amarrar e torturar vítima em porão de casa

Três suspeitos na Carolina do Norte foram presos e acusados na segunda-feira (20) em conexão com um suposto sequestro e abuso de uma vítima.
O xerife do condado de Madison, Buddy Harwood, descreveu o crime como um “incidente horrível”. Ele disse que uma investigação foi iniciada depois que um morador relatou que uma pessoa não identificada apareceu em sua casa dizendo que havia sido sequestrada.
Os policiais então foram ao local e descobriram a vítima com várias lacerações no rosto, corpo e braços. Os policiais também notaram que ela tinha vários símbolos de cruz esculpidos em seu rosto e corpo.
A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Harwood disse que os policiais vasculharam a área e localizaram a residência usada para o suposto sequestro. O escritório do xerife executou um mandado de busca e determinou que os suspeitos – Patrick Banks, James Angel e Nicole Sawyer – prenderam a vítima à força no porão da casa, amarrando suas mãos e pés a uma cadeira com arame farpado.
Os suspeitos também supostamente amarraram o peito da vítima a uma viga e fecharam sua boca com fita adesiva.
O escritório do xerife concluiu que a vítima havia levado socos e chutes na cabeça, golpeada várias vezes na cabeça com armas de fogo e um pé de cabra. Ela também foi cortada por facas, o que resultou em várias lacerações no rosto e nas mãos.
Banks foi acusado de agressão com arma mortal infligindo lesões corporais graves com intenção de matar, sequestro em primeiro grau, posse de arma de destruição em massa e posse de arma de fogo por um criminoso condenado. Ele já era procurado por violação de liberdade condicional e tinha um mandado de prisão contra por cortar um dispositivo de monitoramento eletrônico.
Angel foi acusado de agressão com arma mortal infligindo lesões corporais graves com intenção de matar, sequestro em primeiro grau e posse de arma de destruição em massa. Ele também tinha um mandado por furto e posse de maconha de outro condado.
Sawyer foi acusada de agressão com arma mortal infligindo lesões corporais graves com intenção de matar, sequestro em primeiro grau e posse de arma de destruição em massa.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem