Tradicional Maratona de Myrtle Beach acontece neste sábado. Veja as ruas que estarão fechadas

A maratona de Myrtle Beach (Carolina do Sul) acontece neste sábado (01), mas as equipes estão se preparando há um tempo. A polícia local disse que tem muitos policiais cuidando da rota para garantir que os corredores estejam seguros. “Queremos garantir que os participantes não sejam interrompidos, mas também queremos garantir que as pessoas possam chegar a seus destinos em tempo hábil”, dosse o oficial Henry Bresadola.

Espera-se um forte congestionamento em algumas das estradas principais, como Kings Highway, Ocean Boulevard e Farrow and Grissom parkways.

 

ALTERAÇÕES DE TRÁFEGO:

A Grissom Parkway, entre a Avenida Mr. Joe White e a 21st Avenue, estará fechada das 3h00 às 14h00;

Kings Highway South, das 6h às 10h, da Avenida Mr. Joe White até o The Market Common;

Ocean Boulevard North, fechada da Kings Highway South até a 82nd Avenue;

Bresadola disse que o depoartamento de polúicia se preparou como normalmente fazem para o evento e os policiais se concentra em garantir que tenham pessoal suficiente.

Além de aumentar o número de visitantes nesta época do ano, o clima é o mais quente para os corredores e as equipes de emergência estão prontas. “Haverá equipe médica extra disponível para os corredores, porque não é um clima ideal para correr, mas acho que todos se divertirão”, disse.

Não serão permitidos espectadores no Myrtle Beach Pelicans Stadium este ano, mas Bresadola disse que as pessoas são bem-vindas ao longo do percurso.

A corrida começa na Grissom Parkway entre as avenidas 10 e 21, às 6h30 de sábado. É recomendável evitar a área das 4h às 14h.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem