Tiroteio em Fall River deixa um morto e dois feridos

Um homem de 39 anos de idade, de Martha’s Vineyard, morreu após ser baleado em frente a um restaurante em Fall River na noite de sexta-feira, dia 13, de acordo com a Promotoria do Condado de Bristol.

Eric Voshell (foto), de Oak Bluffs, foi declarado morto na manhã de domingo, 15.

Polícia de Fall River relatou que às 10:15 pm de sexta-feira respondeu a um chamado sobre uma ocorrência de tiroteio com várias vítimas, nas imediações do JC’s Cafe.

Quando a polícia chegou, encontrou Voshell ferido e o levou às pressas para o Hospital Memorial Charlton. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital Rhode Island, onde morreu no domingo. Duas outras vítimas feridas no tiroteio, um homem de 37 anos, de Fall River, e outro de 23 anos, de Bridgewater, também foram transportadas para hospitais da região, mas os ferimentos não ameaçavam a vida. Ambos estão atualmente em condições estáveis.

A Polícia de Fall River, os detetives da polícia do estado junto com o Ministério Público do Condado de Bristol e aos Promotores da Unidade de Homicídios estão investigando o caso.

“A investigação sobre este assassinato está ativa e nenhuma informação adicional pode ser divulgada no momento”, disse Gregg Miliote, porta-voz do Ministério Público do Condado de Bristol, em comunicado.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem