Restos humanos são descobertos em Dorchester

Restos mortais foram encontrados na terça-feira (11) em uma propriedade em Dorchester, Boston (Massachusetts). A polícia disse ter recebido uma ligação pouco depois das 11 da manhã e respondeu a uma casa de três andares na Fuller Street.

Quando chegaram ao local, encontararm ossos que parecem de um ser humano.

“É triste”, disse William Alexander, que mora a apenas 30 metros de distância.

Ele informou que um morador de rua muito conhecido na vizinhança dormia em um colchão sob uma escada perto de onde os ossos foram encontrados.

Nas últimas semanas, houve um grande problema com ratos naquele local, de acordo com Alexander.

O prédio onde os ossos foram encontrados fica na Washington Street, em um bairro movimentado repleto de casas e empresas.

“Para que algo assim aconteça e ninguém percebeu nada por tanto tempo, isso significa que as pessoas estão se apegando a si mesmas e esquecendo o mundo à sua volta”, disse Derrick Sadberry, que mora no bairro.

Até agora, os detetives não forneceram muitas informações e nem há quanto tempo os restos mortais estava ali ou as circunstâncias da morte.

As investigações continuam. “Espero que eles cheguem ao fundo desta questão”, disse o ex-deputado por Massachusetts, Evandro Carvalho, que mora no bairro.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem