Procurado por homicídio na Carolina do Norte, homem é encontrado em Myrtle Beach

O Departamento de Polícia de Myrtle Beach disse no dia 17, os policiais foram à Culbertson Avenue para checar uma situação de bem-estar e ao chegarem, encontraram William H. Hicks.
Após checarem a identidade dele, foi descoberto que era procurado por acusação de fraude e foi detido.
Quando a polícia chegou à prisão, os policiais disseram que descobriram que ele também era procurado pelo Departamento de Polícia de Wilmington por homicídio em primeiro grau na Carolina do Norte
Além do assassinato em primeiro grau, Hicks também era acusado de roubo com arma perigosa e sequestro.
A mulher assassinada, KC Johnson, foi dada como desaparecida no dia 14 de janeiro, depois que ela foi vista pela última vez na Tradd Court, em Wilmington.
Após uma investigação mais aprofundada, a polícia disse que determinou que Johnson foi morta em uma casa na King Street no dia 13. A polícia acrescentou que KC conheceu Hicks nas redes sociais antes de sua morte.
O homem concordou em ser extraditado para a Carolina do Norte durante que agora tem 20 dias para buscar Hicks em Myrtle Beach.
De acordo com um relatório de antecedentes da State Law Enforcement Division (SLED), Hicks tem um histórico de condenações por agressão, bem como por vandalismo e roubo. Se você ou alguém que você conhece tiver alguma informação, entre em contato com o Departamento de Polícia de Wilmington pelo telefone (910) 343-3609 ou use o aplicativo WPD Tip411.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem