Procurado por assassinato em New Hampshire é preso em Massachusetts

Uma pessoa procurada por conexão com um assassinato ocorrida na cidade de Concord, em New Hamsphire, está sob custódia das autoridades de Massachusetts. Joseph Hanright, de 29 anos, foi preso em Methuen no começo da manhã de domingo.
“Ele está atualmente sob custódia em Methuen e enfrenta acusação em Massachusetts e também uma acusação de New Hampshire, que não tem nenhuma relação com nossa investigação”, disse o Procurador-geral Peter Hinckley.
Segundo os dados divulgados, os policiais o prenderam no sábado, quando o veículo que ele dirigia foi visto na cidade. Os policiais tentou pará-lo, mas ele seguiu a pé e ficou escondido por horas.
A polícia disse que seus policiais permaneceram na área e Hanright foi descoberto no início da manhã, perto de onde supostamente abandonou o veículo, horas antes. O gabinete do Procurador-geral disse que ele é uma pessoa de suspeita da morte de Marshall Villeneuve, de 64 anos.
“A investigação está bastante em andamento, mas avançada”, disse Hinckley. Segundo ele, nenhum suspeito havia sido preso pela morte suspeita, que agora a tratam como um homicídio após os resultados da autópsia feita pelo médico legista. “A autópsia revelou que Villeneuve foi esfaqueado várias vezes. Seu corpo foi descoberto na sexta-feira, dia 26, em sua casa, nos apartamentos do prédio de Crutchfield”.
“A polícia de Concord ainda está conversando com testemunhas e revendo evidências, e a polícia estadual também está ajudando nesse caso”, disse Hinckley. Qualquer pessoa com informações sobre a morte de Villeneuve deve entrar em contato com o tenente Sean Ford, do Departamento de Polícia de Concord, pelo telefone 603-225-8600.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem