POR CORONAVÍRUS: Clube de Strip em Portland é forçado a fechar e striper fazem delivery de comida

A cidade de Portland, em Oregon, determinou o fechamento de vários estabelecimentos comerciais por causa do Coronavírus. Entre eles estão os clubes de striper e as dançarinas atenderão em domicílio.
É o que está acontecendo no Lucky Devil Lounge, na 633 S.E. Powell Blvd. O clube foi forçado após a ordem da governadora Kate Brown para impedir a disseminação do vírus, mas o pedido permite que os estabelecimentos de alimentos ofereçam comida para viagem ou entrega.
E assim nasceu o mais novo negócio do proprietário do clube, Shon Boulden: Boober Eats.
O serviço de entrega em domicílio, no qual um par de strippers com poucas roupas entrega comida quente à sua porta, começou como uma piada que Boulden postou nas mídias sociais. Quando as pessoas começaram a perguntar seriamente sobre pedidos, ele viu potencial no negócio.
Assim, enquanto o resto de Portland estava acumulando papel higiênico e macarrão, ele comprou o estoque de pastéis de uma loja local.
A partir das 7:00pm às 1:00am, o Boober Eats está oferecendo o menu completo do Lucky Devil Lounge pelos mesmos preços. As taxas de entrega são geralmente de US $ 30, mas variam dependendo da distância.
“Se alguém quiser nos dar algumas centenas de dólares para ir para a costa, faremos isso desde que as meninas sejam bem tratadas”, disse Boulden.
Os pedidos populares incluem frango empanado, picadinho de carne e mini corndogs. “Todas as ligações, as pessoas acham divertidas”, disse Boulden. “Às vezes é uma surpresa para alguém, às vezes é um aniversário, às vezes são pessoas realmente chapadas”.
Todos as dançarinas são conduzidas e escoltadas por um guarda de segurança. E há pelo menos uma regra que transita do clube de strip para uma pandemia – não tocar nas dançarinas.
Mas o distanciamento social parecia ser uma luta para as próprias mulheres. O clube se transformou na sede do Boober Eats e, na sexta-feira, dia 20, permaneceu cheio de dançarinas, motoristas de entrega e membros da mídia. Algumas delas se cumprimentaram com abraços e tiraram selfies juntas.
Fazendo a sua parte, Boulden está fornecendo máscaras, luvas descartáveis e toalhetes higienizadas.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem