Policial para veículo em Holyoke e encontrar 986 pacotes de heroína e 19,72 gramas de fentanil

A Polícia Estadual de Massachusetts prendeu dois homens e um jovem de 17 anos acusados de tráfico de drogas na noite de domingo, dia 11, depois que uma abordagem na Interstate-91, em Holyoke. A ação levou à descoberta de grandes quantidades de heroína e fentanil dentro do carro.

Segundo a Polícia Estadual de Massachusetts, tropas encontraram 986 pacotes de heroína e 19,72 gramas de fentanil dentro do carro.

Foram presos Gregory Cyr, 38, de North Adams, e dois passageiros, Felix Burgos, 22, de Worcester, e um menino de 17 anos, de Springfield. Seu nome não foi divulgado para a imprensa devido à sua idade.

Cada um foi acusado de tráfico de drogas entre 18 e 36 gramas de heroína, tráfico de fentanil e conspiração para violar as leis sobre drogas.

Cyr também foi acusado de posse de heroína, subsequente delito, e de operar um veículo motorizado sob a influência de drogas.

Segundo a polícia, o oficial Matthew Mielke, da Equipe de Ação Comunitária, solicitou informações de uma placa de um Subaru Impreza que ele viu seguindo para o sul na I-91, em Holyoke, pouco antes das 7:00 pm.

A placa mostrou que o carro estava registrado em nome de um homem de Vermont que tinha uma licença suspensa, mas quando Mielke foi atrás do veículo, ele o perdeu no trânsito.

Cerca de uma hora depois, ele avistou o mesmo veículo indo para o norte na I-91, ainda em Holyoke, e iniciou uma parada no trânsito.

Burgos e Cyr foram interrogados nesta segunda-feira no Tribunal do Distrito de Holyoke. O jovem será convocado para comparecer no Tribunal Juvenil de Holyoke em data posterior.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem