Policial do Maine morre após ser atropelado por caminhão na I-95

Investigadores informaram que o policial estadual do Maine, Ben Campbell, estava fora de sua viatura e ajudando um motorista deficiente quando foi atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 02.

Um soldado do estado de Maine, originalmente de Easthampton, Massachusetts, morreu após o atropelamento chamado pelos investigadores de “bizarro”.

De acordo com a Polícia Estadual do Maine, o detetive Ben Campbell, de 31 anos, estava ajudando um motorista cadeirante cujo carro rodou no lado sul da I-95, em Hampden, Maine, ao sul de Bangor.

De acordo com as investigações, o detetive estava voltando para a sua viatura quando o eixo da carroceria do caminhão entornou e mudou de faixa.

A roda lateral do motorista voou para um lado, enquanto a roda lateral do passageiro acertou Campbell.

Em uma emocionante conferência de imprensa na terça-feira à tarde, o coronel John Cote descreveu Campbell como “gravemente ferido” pelo impacto da roda e apesar de ter sido tratado por ferimentos no local e levado para o Northern Light Eastern Maine Medical Center em Bangor, ele não suportou os ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão, identificado Scott Willette, de 52 anos, de Patten, Maine, parou no local do incidente para prestar socorro.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem