Polícia prende suspeitos de assalto a mão armada em Dartmouth

Três suspeitos foram presos em conexão com um roubo a mão armada em Dartmouth, Massachusetts. Segundo as informações, antes das 7:30 am, de sábado (18), a polícia foi acionada para uma ocorrência no Capri Motel, na Rota 16. A denúncia era de que estava havendo um distúrbio.

Quando os oficiais chegaram ao local encontraram um homem, de 30 anos, deitado ao chão, no estacionamento.

O homem relatou aos policiais que foi assaltado e os criminosos apontaram uma faca e roubaram a quantia de $100. De acordo com ele eram três assaltantes e após o roubo, eles deixaram o local.

Os oficiais estão investigando o incidente. Eles foram novamente chamados para o mesmo motel pouco depois das 3:00 pm, depois de serem informados de que os suspeitos haviam retornado.

Como resultado da investigação, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e prendê-los. Anilton Martins, 35, Matthew McDermott, 22 anos, e Tiffany Morgado, 36 anos, todos de Fall River, foram acusados ​​de assalto à mão armada, agressão com arma perigosa, assalto e agressão, intimidação de testemunha e conspiração para cometer um crime.

Além disso, Morgado tinha cinco mandados pendentes e McDermott dois mandados pendentes. Ambos também foram acusados ​​de fornecer um nome falso à polícia.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem