Polícia prende 7 pessoas por tráfico e posse de drogas

Um negócio de drogas foi frustrado nesta terça-feira, 21, no estacionamento do Stop & Shop, levando à prisão de sete pessoas e à apreensão de cocaína, heroína, fentanil e tiras de Suboxone, segundo a polícia. Por volta das 3:10 pm, a polícia estava realizando uma patrulha próximo ao supermercado, na Southern Artery e disse que testemunharam uma transação de tráfico de drogas entre pessoas em uma caminhonete e um Ford Fusion.

A polícia seguiu o Ford Fusion antes de abordar os ocupantes enquanto eles estavam presos no trânsito, no cruzamento da Southern Artery com a Furnace Brook Parkway. Os policiais revistaram o veículo e disseram que encontraram cocaína, heroína, fentanil e três tiras de Suboxone. Depois de encontrar uma caixa trancada no carro, a polícia encontrou vários sacos de metanfetamina e mais 22 tiras de suboxone, uma balança e materiais de embalagem.

James Barnhill, 42 anos, e Samantha Raphael, ambos de Quincy, foram acusados ​​de porte com intenção de distribuir metanfetamina, duas acusações de posse de cocaína e duas acusações de posse de suboxone. Três outras pessoas no carro enfrentaram acusações de posse de metanfetamina, fentanil, cocaína e Suboxone, mas seus nomes não foram divulgados, já que a polícia de Quincy não divulga nomes por acusações por posse de drogas.

Ao interrogar os cinco suspeitos, a polícia parou a caminhonete. O motorista foi identificado como Terry Bowman, 41, de Quincy, e o ássageiro como Robert Hill, 42, de Weymouth.

A polícia disse que eles apreenderam cocaína, heroína, fentanil e tiras de Suboxone. Ambos foram acusados ​​de posse de fentanil com intenção de distribuir e posse de cocaína. Bowman também foi acusado de dirigir com uma licença suspensa.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem