Polícia persegue homem de Connecticut por várias cidades em Massachusetts

Um homem de Connecticut foi preso na terça-feira, dia 27, depois de liderar vários departamentos de polícia em uma perseguição “selvagem” e de alta velocidade por várias cidades de Massachusetts.

Manuel Vidal, 45, de Bridgeport, foi preso depois que os policiais conseguiram pôr um fim à caçada.

A polícia de West Bridgewater, Massachusetts, disse que o problema começou quando um veículo de cor escura supostamente dirigido por Vidal passou por um semáforo em alta velocidade e ignorou as tentativas dos policiais de Randolph de detê-lo.

As autoridades alegam que o suspeito escapou de policiais em Randolph, dirigindo em excesso de velocidade e conduzindo o carro de maneira irregular, às vezes nas calçadas.

A perseguição continuou na Rota 28 em Avon, Brockton e West Bridgewater, levando a polícia de Brockton e West Bridgewater a se juntar à perseguição.

A polícia disse que a perseguição terminou em West Bridgewater, minutos depois que os policiais ouviram no rádio que o suspeito estava dirigindo em Whitman e indo em direção a Brockton.

A polícia de West Bridgewater voltou a se envolver na perseguição, enquanto o suspeito seguia para o sul em direção à North Main Street.

Vidal, continuando a dirigir de maneira irregular, entrou e saiu dos estacionamentos enquanto tentava retornar à estrada.

O carro do suspeito acabou saindo de controle em um estacionamento na 740 North Main St., em West Bridgewater, e ficou cercado por viaturas policiais. As autoridades disseram que Vidal dirigiu em direção a uma das viaturas enquanto o policial tentava sair dela.

Como ele se recusou a sair do veículo, Vidal foi removido à força depois que policiais quebraram a janela para obter acesso. Uma breve briga se seguiu antes que o suspeito fosse preso.

Vidal foi levado a um hospital da região para receber tratamento por pequenos cortes feitos pelos estilhaços do vidro quebrado da janela do carro. Ele foi então libertado para a custódia policial.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem