Polícia investiga série de tiroteios em cidade da Carolina do Norte

A polícia de Winston-Salem, na Carolina do Norte, está investigando uma série de tiroteios nos quais sete pessoas ficaram feridas. Um comunicado enviado à imprensa informou que os policiais responderam a um chamado na noite de domingo (15) sobre vários relatos de tiros em um parque ao norte do centro da cidade. Outro relatório indicou duas vítimas de tiros na US Highway 52 North, ao sul da saída da 25th Street.
A polícia encontrou dois homens com ferimentos de bala que, segundo eles, foram atingidos enquanto viajavam em um veículo.
Eles foram levados de ambulância para um hospital local com ferimentos que não ameaçavam a vida.
Os policiais foram então notificados de que quatro vítimas de tiros na East 25th Street. Todos os quatro tinham ferimentos a bala e três deles foram levados para o hospital.
A quarta vítima recusou atendimento médico.
A polícia foi então notificada de que uma sétima pessoa, uma mulher, foi levada para um hospital local com um único ferimento de bala no tronco.
Ela disse à polícia de Conway que seu carro foi roubado, nas a polícia disse que a denúncia é falsa. Mesmo assim uma pessoa foi presa.
A mulher disse que seu carro foi roubado e a polícia diz que ela o destruiu perto da U.S 501 e da Carolina Road em uma vala.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem