Polícia estadual vai realizar “blitz da sobriedade” no Condado de Bristol, em Massachusetts

A Polícia Estadual de Massachusetts estará à procura de motoristas bêbados na sexta e sábado, dias 12 e 13, no condado de Bristol.

Um ponto de controle para abordar motoristas e checar se estão sóbrios será realizado durante horários variados. A seleção de veículos não será arbitrária.

Quaisquer inconvenientes para os motoristas serão minimizados com antecedência para reduzir o medo e a ansiedade. O Coronel Kerry A. Gilpin, superintendente da Polícia Estadual de Massachusetts, confirmou que um “Sobriety Checkpoint” será implementado pela Polícia do Estado de Massachusetts em uma via pública no Condado de Bristol na sexta-feira, 12 de julho, no sábado, 13 de julho.

O objetivo é educar ainda mais os motoristas e fortalecer a conscientização sobre a necessidade de detectar e remover aqueles que dirigem sob a influência de álcool e/ou drogas.

O ponto de verificação de sobriedade é possível graças a uma concessão da Divisão de Segurança Rodoviária do Escritório Executivo de Segurança Pública de Massachusetts.

As autoridades não informaram o horário nem os locais onde ele será montado. Evitando assim que motoristas embriagados fujam da blitz.

O condado é chefiado pelo xerife Thomas Hodgson, um ferrenho opositor da presença de imigrantes indocumentados na região e forte aliado do Departamento de Imigração. Por isso o jornal Negócio Fechado orienta aos brasileiros a ficarem alertas se forem dirigir nesta área nos dias citados pelo superintendente da polícia. Uma abordagem de trânsito pode terminar em um caso de deportação

As principais cidades que formam o condado de Bristol são Taunton, Attleboro, Fall River e New Bedford. Também fazem parte: Acushnet, Berkley, Dartmouth, Dighton, Easton, Fairhaven, Freetown, Mansfield, North Attleborough, Norton, Raynham, Rehoboth, Seekonk, Somerset, Swansea, Westport.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem