Policia encontra homem de Stoughton que sofre de demência e glaucoma

O Departamento de Polícia de Stoughton disse que um homem desaparecido que sofre de demência precoce e glaucoma foi encontrado e agora ele está seguro em sua casa.

A polícia disse que Kevin Powers, de 60 anos, foi encontrado quase cinco horas depois de ter sido dado como desaparecido, na segunda-feira, dia 17.

Segundo a polícia, Powers afastou-se da casa de sua família, na Britton Avenue, na segunda-feira à tarde. Os oficiais disseram que ele foi dado como desaparecido por volta das 1:30pm.

A polícia de Stoughton acabou enviando unidades de quadriciclo para verificar as áreas arborizadas e chamou as unidades K-9 da Polícia do Estado de Massachusetts para auxiliar na busca.

Além de suas páginas de mídia social, o Departamento de Polícia de Stoughton também enviou mensagens para o sistema de mensagens RAVE da cidade. As escolas públicas de Stoughton também enviaram e-mails para os residentes.

Como a busca continuou, a polícia de Stoughton pediu à Polícia Ambiental de Massachusetts para implantar mais unidades de ATV.  A unidade Aérea da Polícia do Estado de Massachusetts também foi acionada.

Por volta das 6:13 da tarde, o vice-chefe da polícia de Stoughton, Brian Holmes, disse que encontrou o homem andando na Montello Street, em Brockton.

Holmes se aproximou de Powers e o identificou. O homem foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros de Stoughton e reunido com sua família.

Ele foi encontrado a cerca de 11 quilômetros de sua casa, segundo a polícia.

A polícia de Stoughton agradeceu ao público por compartilhar as informações em sua página no Facebook.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem