Polícia encontra explosivos em caixa de correspondência de complexo de apartamento em Cape Cod

Explosivos encontrados em uma casa em Cape Cod, na terça-feira (06) levaram à prisão de um homem de 40 anos e à detonação do dispositivo pelo esquadrão anti-bombas da Polícia do Estado de Massachusetts, de acordo com as autoridades.

Oficiais do Departamento de Polícia de Barnstable responderam a um chamado no 119 Baxter Road, em Hyannis, sobre uma denúncia de um residente que tinha um explosivo guardado em uma caixa de correspondência de condomínio.

O endereço pertence à Homeless Not Hopeless, uma organização que trabalha para ajudar moradores de rua a sair das ruas.

Depois de colocar todos em segurança, os policiais encontraram o dispositivo explosivo em uma das caixas, de acordo com a polícia. Após a descoberta, a cena foi isolada e um mandado de busca foi solicitado.

A polícia de Barnstable e a estadual, bem como membros do escritório de combate ao Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, conduziram uma investigação conjunta e acabaram prendendo Dorian Firth.

O Corpo de Bombeiros de Hyannis e o Gabinete do Xerife do Condado de Barnstable também apoiaram os esforços de investigação.

O homem, de Hyannis, foi acusado de posse ilegal de materiais incendiários e posse ilegal de um dispositivo incendiário, de acordo com as autoridades.

Os demais materiais explosivos e dispositivos foram detonados em um ambiente controlado pelo esquadrão anti-bomba depois que todas as evidências foram coletadas.

As autoridades não forneceram mais detalhes sobre o o material e o dispositivo.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem