Polícia de Wethersfield prende mulher que vivia em furgão com um papagaio e 21 cães

A polícia de Wethersfield disse que eles prenderam uma mulher de Massachusetts por uma acusação de crueldade animal depois que viram que ela estava vivendo em uma van cheia de lixo e cheia de fezes com um papagaio e 21 cachorros.

Os policiais prenderam a mulher por volta das 9:30 am, nesta segunda-feira, dia 27, quando um oficial parou a van por causa de uma infração de trânsito. O policial iniciou a abordagem em Wethersfield e o veículo só parou no estacionamento do restaurante On the Border, em Rocky Hill, de acordo com o chefe James Cetran.

Havia vários cachorros pequenos no compartimento do passageiro, na frente e, quando os policiais conseguiram acesso ao resto do veículo, “descobriram que a van estava coberta de lixo e dejetos de animais”, conforme uma postagem da polícia no Facebook.

A motorista disse à polícia que estava morando na van, uma Ford Transit XLT de 2016, há vários meses, mas foi evasiva quanto perguntada a razão disso.

O policial informou que o mau cheiro chagava a 10 metros de distância do veículo. Havia um Husky e 20 cães pequenos, possivelmente misturas de poodle. Cerca de meia dúzia parecia estar doente.

“Sete deles pareciam estar prestes a morrer”, disse o chefe

A van estava em tal estado de miséria.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem