Polícia de Boston prende homem que jogou bandeira dos EUA, em chamas, em viatura policial

Um homem de 40 anos, da cidade de Boston (Massachusetts), está enfrentando várias acusações depois que as autoridades disseram que ele atirou uma bandeira americana em chamas em um veículo da polícia na noite de domingo.

O homem, Daniel Lucey, disse aos policiais que queimou a bandeira e a jogou na viatura de transporte de prisioneiros da polícia de Boston como forma de protesto.

Os policiais estavam na área do Boston Common e prenderam Lucey por volta das 7:10 pm, no Domingo. “Oficiais foram abordados por vários cidadãos que estavam preocupados com um suspeito incendiando uma bandeira dos Estados Unidos e jogando-a no telhado da viatura policial, que estava vazia, no estacionada perto da fonte dentro do parque”, disse a polícia.

A polícia abordou Lucey, que afirmou estar fazendo aquilo como forma de protesto. “Os policiais notaram que o suspeito tinha várias outras bandeiras que pareciam ser semelhantes às que são plantadas em frente ao Monumento aos Soldados e Marinheiros no fim de semana do Memorial Day para homenagear os membros do serviço de Massachusetts que deram a vida em defesa de Estados Unidos da América”, disse a polícia de Boston.

Lucey é acusado de cuspir em um dos policiais. Ele foi indiciado por conduta desordeira, agressão a um policial, destruição maliciosa de propriedades e destruição de monumentos históricos.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem