Pais são presos em Indiana após filha de três anos testar positivos para drogas

Uma mãe e um pai em Indiana foram presos depois que sua filha de 3 anos testou positivo para metanfetamina e fentanil, segundo a polícia.

Os dois foram presos na sexta-feira, dia 07.

A menina de 3 anos teve um teste positivo para as substâncias durante uma investigação da Departamento de Serviço Infantil de Indiana no Condado de Miami (MCDCS).

A polícia estadual iniciou sua própria investigação sobre Byron Parsons, 54, e sua esposa, Breanna Parsons, 29, depois que o MCDCS solicitou a ajuda da polícia para retirar a criança da casa onde ela morava, na cidade de peru, localizada a cerca de 60 milhas a sudoeste de Fort Wayne.

A polícia encontrou a menina e sua mãe durante uma parada de trânsito. Durante uma busca na casa dos Parsons, as autoridades descobriram metanfetamina, heroína, uma seringa e outros apetrechos para uso de drogas.

Byron Parsons foi encontrado no trabalho, onde a polícia disse que ele possuía metanfetamina e apetrechos para drogas. Ele foi preso.

O casal foi levado para a Cadeia do Condado de Miami e deve enfrentar acusações de negligência de um dependente, porte de seringa para uso de drogas, porte de heroína, porte de metanfetamina e porte de parafernália de drogas.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem