Pai e filho de 8 anos morrem em Maryville em suposto  assassinato seguido de suicídio

Um pai e seu filho de oito anos morreram em um caso que a polícia de Maryville, no Missouri, está chamando de assassinato seguido de suicídio. O Departamento de Polícia foi chamado para uma casa em Savannah Village Drive, pouco antes das 9:30am sobre um relatório de um incêndio em uma casa.

De acordo com o chefe de polícia, Tony Crisp, um inspetor da casa, que estava programado para inspecionar o imóvel para uma próxima venda, que, relatou o incêndio.

Os bombeiros arrombaram a porta e encontraram um pequeno foco de incêndio dentro de um quarto e um forte cheiro de gasolina.

Dentro do quarto, eles encontraram James Reagan, 38, e seu filho de 8 anos, Clark. Ambos estavam na cama com ferimentos de bala. Os dois ainda estavam vivos e James Reagan morreu cerca de uma hora depois. Clark foi levado para o Centro Médico UT, onde foi declarado morto por volta do meio-dia.

A polícia disse que o incidente parece ser um suicídio seguido de assassinato. As autópsias estão agendadas como parte da investigação.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem