Novos detalhes sobre o motorista de atropelamento que deixou uma mulher ferida

Investigadores divulgaram novas informações sobre o veículo que se envolveu em um acidente quase fatal onde o motorista fugiu do loca, na noite do dia 07, em Westport, Massachusetts.

O veículo pode ter pequenos danos no capô, na frente ou no lado do passageiro, disseram os investigadores.

O CASO: A polícia de Westport recebeu uma chamada para o 911 por volta das 8:15 da noite, no dia 07, para atender a um acidente que deixou uma mulher gravemente ferida, perto de 288 Old Bedford Road. Quando os socorristas chegaram, descobriram que Stephanie Tripp, 30 anos, de Fall River, estava com a face para baixo e com ferimentos graves. Ela foi levada para o Rhode Island Hospital, onde está em estado crítico.

A polícia disse que parece que ela estava andando na beira da estrada quando foi atropelada por um sedã. O motorista saiu do veículo e disse a uma testemunha que sentia muito e não queria bater na vítima. Uma testemunha para o motorista ficar no local, mas como a testemunha estava fornecendo ajuda para a vítima, ele fugiu em direção leste em Old Bedford Road.

Outra testemunha tentou seguir o carro, que, de acordo com ela, estava em alta velocidade e passando por veículos na pista oposta.

A polícia disse que o veículo foi visto pela última vez na esquina da Old Fall River Road com a Faunce Corner Road, em Dartmouth, por volta das 8:30pm.

A polícia pede ajuda da comunidade para encontrar o motorista. Qualquer pessoa que saiba algo, pode entrar em contato com policial Phil Giardino, no telefone 508-961-1928 ou com detetives da polícia de Westport no 508-636-1122.

Pistas anônimas podem ser enviadas em mensagem de texto com a palavra “Bristol” para CRIMES (274637).

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem