Namorado é suspeito de matar influenciadora em frente a um dos filhos

Uma mãe de dois filhos, que atuava como influenciadora no Tik Tok, nos Estados Unidos, teria sido morta a tiros por seu namorado na frente de uma das crianças, em um caso que a imprensa estrangeira noticia como ‘cheio de mistérios’.

O ataque ocorreu no último dia 12, mas a polícia até o momento não deu detalhes, apenas confirmou que o suspeito de matar Patricia Groom é Billy Mclean Head III. Ele foi preso.

Segundo o The Sun, o relatório do caso tem apenas quatro linhas divulgadas para a imprensa. “Uma mulher ligou informando que ela havia saído com um homem. O casal se deparou na rua com outro homem, que disse que havia sido atacado por alguém com uma faca. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher (no caso, Patricia), em um caminhão com aparentes ferimentos à bala”, disse o relatório.

Não está claro quem é a pessoa que ligou, quem é o homem com quem ela estava e quem é o homem que alegou ter sido atacado com uma faca.

A  família e os amigos de Patricia criaram um grupo no Facebook e hashtags nas redes sociais #JusticeforTrish diante de tantas incertezas. Eles pressionaram a polícia para liberar mais informações

Em entrevista ao The Sun, um colega de trabalho e amigo, que desejou permanecer anônimo, disse que Patricia e o suspeito namoravam há cerca de três semanas, mas não sabe como se conheceram.

“Não sei por que ele atirou nela quatro vezes”, disse ela, referindo-se às acusações. “Há muitas coisas que não sabemos.”

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem