Myrtle Beach lança novo sistema de alerta

A cidade de Myrtle Beach (Massachusetts) lançou seu novo sistema de alerta de emergência para notificar moradores e visitantes sobre emergências climáticas severas, ameaças e muito mais.
O sistema, que começou a operar em 14 de setembro, permite que as autoridades da cidade enviem alertas de emergência sobre furacões e tempestades tropicais, praias e mau tempo, segurança pública, saúde pública, obras públicas, eventos especiais e informações gerais da cidade.
“Isso nos dá outra ferramenta para nos comunicarmos de forma rápida e eficiente quando o assunto é mais importante para os moradores e visitantes da nossa cidade”, disse Dana Rush, assistente de gerenciamento de emergência, sobre o novo sistema.
A inscrição é gratuita e voluntária, e aqueles que se inscreverem para receber alertas podem optar por não participar a qualquer momento. Depois que as pessoas se inscreverem, elas poderão receber as notificações por e-mail, telefonemas ou mensagens de texto. Além disso, eles podem escolher quais tipos de mensagens receber e quando recebê-las. Por exemplo, uma pessoa que visita Myrtle Beach por uma semana pode optar por receber alertas da cidade durante esse período de uma semana. Os destinatários podem receber os alertas em seu idioma principal por meio de traduções automáticas de mensagens.
Esta não é a primeira vez que Myrtle Beach tem um sistema de notificação em massa. Inicialmente, a cidade criou um sistema por meio de uma empresa chamada Hyper-Reach, e seu contrato com essa empresa terminou há cerca de dois anos.
Então, em junho deste ano, a cidade recebeu uma doação de US$ 12.000 da Duke Energy Foundation destinada para se preparar para emergências e decidiu usar esse dinheiro para criar um novo sistema de alerta. Desta vez, a cidade contratou uma empresa de software diferente chamada Regroup.
Rush esclareceu que os alertas serão apenas relacionados a emergências que ocorram dentro dos limites da cidade.
Além disso, as pessoas que se inscreverem para receber notificações não serão inundadas com informações e notificações, e os alertas serão operados por funcionários dos respectivos departamentos da cidade.
“Não enviaremos notificações diárias ou algo assim”, disse Rush. “Será usado para grandes emergências, coisas que realmente são importantes saber, como um tipo de incidente que necessita de abrigo no local ou se houver um grande fechamento de estradas”.
Para se inscrever, visite o site Regroup de Myrtle Beach (https://embeds.regroupcloud.com/orgs/cityofmyrtlebeach/signup_embed). Para obter assistência, ligue para o suporte técnico da Regroup em 415-413-0072.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem