Mulheres que brigaram na Rota 128 vão ser indiciadas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais e foi bastante compartilhado com os seguidores do Jornal Negócio Fechado foi o de duas mulheres brigando no meio de uma das rodovias mais movimentadas de Massachusetts, a Rota 128. Elas foram flagradas por um motorista que passava e nas imagens podem ser vistas trocando tapas e puxões de cabelo.

No início desta semana, a polícia estatal informou que as duas mulheres envolvidas no incidente enfrentarão acusações relacionadas à briga que parou o trânsito em Danvers na sexta-feira.

De acordo com o departamento, os policiais receberam relatos da briga física por volta das 10h da manhã de sexta-feira, mas, quando chegaram ao local, as mulheres já haviam saído. As autoridades usaram o vídeo para identificar as duas.

As mulheres foram identificadas pela polícia como uma garota de 33 anos, de Gloucester, e outra de 64 anos, de Beverly.

A mais nova delas enfrentará acusações de agressão e lesão corporal a uma pessoa com mais de 60 anos, conduta desordeira, operação imprudente de um veículo motorizado, parada em uma rodovia estadual e agressão.

A mulher de Beverly está sendo acusada de agressão e conduta desordeira.

“Isso poderia ter sido muito pior, e nem é preciso dizer”, disse o tenente da polícia estadual Michael Harvey. “No passado, as pessoas buzinavam e às vezes faziam um gesto com a mão. Aqueles dias se foram e hoje as pessoas estão puxando armas, partindo para agressão física”.

A polícia estadual não identificou as mulheres acusadas pelo nome, mas disse que ambas estão sendo convocadas pelo Tribunal do Distrito de Salem.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem