Mulher vai olhar pássaros no quintal e desaparece

A polícia de Massachusetts está procurando por uma mãe desaparecida vista pela última vez na casa de sua irmã, em maio.

Jackie Coutinho, de 53 anos, foi vista pela última vez em 15 de maio, pouco depois das 10:00 am, em Hinsdale, Massachusetts, segundo a polícia. Ela mora na Flórida, sua enteada Jessica Bryan disse que estava visitando sua irmã Angela em Massachusetts, desde meados de abril.

“Angela disse que Jackie foi olhar os pássaros no quintal e quinze minutos depois ela desapareceu”, disse a enteada.

A chefe da polícia de Hinsdale, Susan Rathbun, disse que Angela telefonou para as autoridades para relatar que sua irmã havia desaparecido, por volta das 11:30 am.

“Nós enviamos uma equipe para a busca e resgate e notificamos a Polícia do Estado de Massachusetts, que trouxe cães para uma busca no solo”, disse a chefe, acrescentando que uma busca por helicóptero também foi realizada naquela tarde. “Para a busca inicial, obviamente, você quer agir o mais rápido possível. É uma área rural, e à noite ficou mais difícil baseado nas vestimentos que a família disse que ela usava”.

Angela vive nas montanhas de Berkshire, que são muito arborizadas. “Ela (Jackie) não levou seu telefone celular, identidade ou roupas extras, e nós achamos que ela não tinha dinheiro com ela”, disse.

Jessica disse que seu pai, o marido de Jackie, Nate Coutinho, estava na Flórida na época em que ela desapareceu. Ele, junto com a outra enteada de Jackie e duas filhas que moram no Maine, viajaram para Hinsdale para procurar por Jackie.

“Há um lago a cerca de 800 metros atrás da casa de Angela, mas não é muito profundo. Tem apenas 25 metros de profundidade na parte mais profunda”, disse Jessica. “A Polícia Estadual de Massachusetts colocou uma equipe de mergulho para procurar no lago, mas eles não encontraram nada.”

O chefe Rathbun disse que as equipes de busca e resgate vasculharam as matas vizinhas “pelo menos meia dúzia de vezes” desde que Jackie desapareceu, e as autoridades checaram os hospitais e trens em busca de sinais da mãe desaparecida.

Jackie Coutinho é descrita como tendo 1m70 de altura, pesando cerca de 58 quilos, tem cabelos grisalhos/loiros. Ela foi vista pela última vez vestindo uma jaqueta de lã roxa, um suéter vermelho com capuz, jeans e tênis branco. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, ligue para o Departamento de Polícia de Hinsdale no número 413-655-0201.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem