Mulher é presa por ameaçar vítimas com facão na Flórida

Uma mulher foi presa depois que duas pessoas disseram que ela as perseguiram com um facão em Myrtle Beach, na Flórida. De acordo com as investigações, o caso aconteceu na Joe White Avenue, por volta das 6:45 p.m. desta quarta-feira, dia 29. Os policiais foram ao local para atender a uma ocorrência de distúrbio.

Quando chegaram ao local, foram informados de que a suspeita teria ameaçado as vítimas com um facão.

Um oficial reuniu-se com as duas supostas vítimas, uma mulher de 49 anos e outra de 46 anos. Ambas confirmaram que foram ameaçadas com um facão e que a suspeita fugiu pela Warren Street até a última casa da rua.

O policial dirigiu-se ao endereço da suspeita e encontrou uma mulher identificada por Fredecica Sarah Mcgee, 53 anos, que se encaixava na descrição fornecida pelas vítimas.

O oficial disse, em seu relatório, que Mcgee “parecia agia de forma instável e não ficava parada” e que seu comportamento “parecia fora do comum”. O oficial então algemou a suspeita.

As duas vítimas chegaram ao local onde o policial e a suspeita estavam e confirmaram que Mcgee era a mulher que as perseguiu, segundo o relatório.

Os oficiais relataram que a suspeita gritou e não forneceu informações sobre o incidente quando foi colocada em um carro de patrulha.

Segundo o depoimento das vítimas, elas estavam diante da 1011 Warren Street quando uma discussão verbal começou com Mcgee. As duas mulheres também disseram que McGee retirou um instrumento de corte descrito como facão e as perseguiu até uma loja de conveniência mais próxima, com a arma empunhada acima da cabeça.

As vítimas afirmaram ainda que enquanto estavam ao telefone falando com o 911, a agressora ainda vinha na direção delas com a arma.

Os oficiais não conseguiram localizar o facão ou obter declarações de testemunhas independentes. McGee foi acusada de conduta desordeira e levada para a cadeia de Myrtle Beach.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem