Mulher é presa após jogar pipoca na cabeça de criança em cinema de Long Island (NY)

Uma mulher de New York foi presa na sexta-feira depois que ela despejou um balde de pipoca em uma criança de dois anos de idade durante uma exibição, em janeiro, do filme Star Wars: The Last Jedi, no AMC movie theatre em Long Island.

Conforme os relatos policiais do Condado de Nassau, Keri Karman, 25, ficou com raiva depois que Harley, a jovem sentada ao lado dela, pediu-lhe um pouco de pipoca.

Karman disse para a garota ficar quieta, o que levou sua mãe, Celia Riggs, de 28 anos, a confrontá-la e falar “não fale assim com a minha filha”.

“Tudo que minha filha disse foi ‘pipoca’. Ela nem disse uma frase completa”, disse Riggs.

Karman começou a gritar “maldição” e gesticular obscenamente para Riggs e sua filha, antes de despejar um balde de pipoca na cabeça da menina. A parte dura do balde de papel feriu a criança, que começou a soluçar. Isso levou Karman e seu pai a fugir do prédio através da saída de incêndio.

A polícia foi acionada para ir ao local após o incidente. Riggs segurava Harley no colo enquanto esperavam a chegada dos oficiais. De acordo com a Sacramento Bee, os detetives rastrearam os Karmans usando o recibo de cartão de crédito e metragem de vigilância no teatro.

As autoridades também prenderam o pai de Karman, Charles Karman, 61, por pôr em perigo o bem-estar de uma criança depois que ele foi visto nas filmagens assistindo a luta e não fazendo nada.

Um funcionário do teatro disse que Karman deve ter herdado o temperamento de seu pai, que também tem um registro de perturbar e discutir com outros clientes sobre um assento antes do incidente ocorrido.

Abby Levitt Ferrara, que afirma ser uma amiga de Keri Karman, veio a sua defesa em uma postagem no Facebook. Ela disse que a policiai não viu culpa em Karman e acusou Riggs de ser a verdadeiro agressora.

“Muito ruim, você não ouviu a verdadeira história! Quando pediu para a menina se calar, a mãe empurrou Keri e a pipoca caiu sobre a criança”, escreveu Abby Levitt Ferrara no Facebook, de acordo com o New York Post. “Keri nunca levantou a mão para ninguém… não há nenhuma parte agressiva no corpo de Keri”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password