Motorista que atropelou e fugiu se entrega à polícia depois que a vítima morre no hospital de Duxbury

Uma mulher procurada por um atropelamento em Duxbury, no estado de Massachusetts, no domingo, dia 09, se entregou à polícia nesta terça-feira, 12, pouco depois de os policiais saberem que a vítima havia morrido no hospital.

Christina Blackmore, 39 anos, deve ser indiciada na quarta-feira no tribunal de Plymouth por acusações de deixar o local de um acidente que resultou em morte, dirigir negligente, invadir uma pista e excesso de velocidade, segundo o Departamento de Polícia de Duxbury.

Duxbury e a polícia estadual apreenderam a picape da suspeita em uma residência na cidade, na segunda-feira. A suspeita atingiu Andrea Gordon, de 46 anos, enquanto ela caminhava na Washington Street, segundo a polícia de Duxbury.

Gordon, mãe de dois filhos, sofreu ferimentos graves e foi levada para o South Shore Hospital, onde foi declarada morta na terça-feira.

O chefe de polícia, Matthew Clancy, diz que seu departamento soube da morte de Gordon pouco antes de Blackmore ser chamada à delegacia de polícia e presa.

A picape foi apreendida e revistada depois que os policiais receberam um mandado de busca. Somente assim conseguiram identificar a suspeita.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem