Motorista atinge viatura policial que atropela bombeiro na I-91

Um motorista bateu na traseira de uma viatura policial, a qual atingiu um bombeiro enquanto eles atendiam a uma ocorrência de incêndio de caminhão na Interstate-91, na tarde de domingo.

O motorista do veículo, o bombeiro de West Springfield, Massachusetts, e o policial estadual que estava na viatura quando foi atingido, foram levados ao Baystate Medical Center, em Springfield, com ferimentos leves.

O acidente e o incêndio fizeram com que todo o lado sul da rodovia ficasse fechado por pelo menos uma hora. Várias pistas para o norte também foram fechadas durante o incidente, de acordo com a polícia estadual.

Tudo começou quando A polícia do estado e os departamentos de bombeiro de West Springfield e Holyoke responderam a uma ocorrência sobre um caminhão que pegou fogo por volta das 12:15 pm, perto da saída 14. Ninguém ficou ferido neste incidente original.

Enquanto os oficiais e os bombeiros tentavam conter as chamas do caminhão, um motorista que viajava para o norte atingiu a traseira da viatura. “A força do impacto a empurrou contra um bombeiro de Holyoke que estava”, disse a polícia.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Estadual. Nenhuma acusação foi emitida ainda pela polícia.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem