Motociclista morre em acidente em Framingham

Um motociclista morreu devido aos ferimentos sofridos durante um acidente em Framingham, Massachusetts, nesta terça-feira, dia 12, de acordo com a promotora Marian Ryan, do Condado de Middlesex.

Ryan identificou o motociclista como Evan Maillet, 21 de idade, de Franklin. O acidente aconteceu por volta das 4pm na interseção de Beaver com a Second Street.

De acordo com as informações a moto seguindo sentido oeste na Beaver Street em alta velocidade quando bateu em um SUV, virando à esquerda na Second Street. O piloto foi arremessado em gramado de uma casa a cerca de 6 a 9 metros de moto e o capacete a quase 10 metros longe dele.

Outras testemunhas disseram que quando foram ver o motociclista, ele não estava respirando. Então iniciaram os primeiros-socorros.

Um funcionário do Departamento de Obras Públicas de Framingham também parou para ajudar. Ele estabilizou a cabeça e o pescoço da vítima. A polícia apareceu com um desfibrilador.

Tentativa de reanimar o motoqueiro durou por mais cinco a sete minutos até que o corpo de bombeiros e a equipe de resgate chegaram ao local.

O motociclista foi declarado morto 6:30 pm.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem