Motociclista morre após bater em caminhão no Maine

A polícia está investigando um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um camionete que fechou uma estrada em Somerville (Maine) por três horas na tarde de sexta-feira, dia 24.
Christopher Lascoutx, 78, de Washington, estava pilotando sua motocicleta em direção ao sul na Turner Ridge Road por volta das 2:52 pm quando colidiu com um caminhão da Lucas Tree dirigido por Brandon Higgins, 23, de Etna, o tenente Brendan W. Kane do escritório do xerife do condado de Lincoln disse em um comunicado de imprensa no sábado.
Kane acrescentou que a investigação inicial revela que Lascoutx atingiu o caminhão Lucas Tree Service enquanto ele estava virando para o norte na Turner Ridge Road a partir de uma estrada de acesso à linha de energia.
Lascoutx morreu no local do acidente. A polícia disse que ele estava usando capacete e uma jaqueta.
Higgins e seu passageiro, Ryan Mack, 25, de Waterville, não se feriram. A polícia disse que os dois usavam cinto de segurança.
A velocidade está sendo considerada um fator que contribuiu para o acidente e o caso continua sob investigação.
Qualquer informação pode ser passada para as autoridades através do telefone do Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln: (207) 882-7332.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem