Morto vence eleições legislativa em Nevada

O dono de vários bordeis Dennis Hof, que disputava a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Nevada, e morreu em outubro, acabou ganhando as eleições legislativas de terça-feira, dia 06. Mesmo morto, Hof obteve 69,02% na votação contra a candidata democrata Lesia Romanov, com 30,98%.

Sua vaga será preenchida por um republicano.

Hof, de 72 anos, foi encontrado morto no dia 16 de outubro em Love Ranch, um de seus bordeis legalizados em Crystal. Segundo o jornal Reno Gazette, o candidato republicano pró-Trump celebrou o seu aniversário com uma festa que contou com a presença, entre outros, da estrela pornô Ron Jeremy. Chuck Muth, o chefe da campanha de Hof, disse no Twitter que Jeremy encontrou o corpo quando foi acordá-lo. Muth disse que Hof aparentemente teria “morrido enquanto dormia tranquilamente”.

Ele protagonizou o reality-show da HBO chamado “Cathouse” sobre as prostitutas que trabalham para ele. Segundo a lei desse estado, seu nome permaneceu na cédula das eleições de 6 de novembro neste distrito conservador, onde aparecia como favorito contra seu adversário democrata.

Autor de “The Art of the Pimp: One Man’s Search for Love, Sex, and Money”, sua autobiografia, Hof se chamava de “Trump of Pahrump”, em homenagem à cidade de Nevada onde era dono de outros dois bordeis.

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password