Miss Bumbum México, Sheyla Mell tira a roupa para revista colombiana

Não é de hoje que Sheyla Mell arranca suspiros dos brasileiros. Exibindo o título de Miss Bumbum México desde 2015, a loira mexeu com o imaginário nos mexicanos posando para a Sexy. O sucesso da gata lá fora rendeu mais um ensaio nu. Sheyla acaba de tirar a roupa para a revista Skape, da Colômbia.

“Eu amo o meu país, o meu povo, mas o carinho que recebo fora dele não tem preço. O reconhecimento que o meu trabalho tem no México e na Colômbia, é algo assustador. Não é de hoje que sou convidada para estampar uma revista masculina lá fora, mas não era hora ainda. Agora sim, linda, nua e loira na Skape!”, conta.

Sempre direta e sem meias palavras, a Miss Bumbum México falou sobre as diferenças entre posar nua no Brasil e posar nua na Colômbia. Sheyla Mell aproveitou o momento e pediu torcida para que seja eleita a Miss Bumbum World.

“A mulher que posa nua no Brasil é rotulada. Uma pena que a nossa sociedade não tenha evoluído tanto como pensamos, e ainda exista o preconceito com o nu. Na Colômbia eles são receptivos com o nu, não tem essa de ser chamada de ‘piranha’ gratuitamente. Eu só tenho recebido carinho dos colombianos, o que não aconteceu quando posei nua aqui no Brasil. Muita gente gostou, mas também fui atacada (e muito!) pelo falso moralismo. A final do Miss Bumbum World é logo ali, escolhi ou não o melhor momento para aceitar posar nua fora de casa? Mexicanos, brasileiros e colombianos na torcida pela loira aqui”, revelou a Miss Bumbum México.

Fotos: Rafael Antonio

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem