Menino de 5 anos morre trancado em carro sob forte calor no Texas

Um menino de 5 anos, no Texas, morreu na segunda-feira (19) depois de ser deixado em um carro sufocante por várias horas enquanto sua família se preparava para a festa de aniversário de seu irmão.
O menino, que não foi identificado, ficou no carro por duas ou três horas e foi declarado morto no local, de acordo com o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez.
A mãe do menino voltou para casa com uma criança de 8 anos e o irmão mais novo, que estava “amarrado em uma cadeirinha infantil”. O irmão mais velho saiu do carro e a mãe “pensou que a outra criança também estava fora”, de acordo com Gonzalez.
A criança de 5 anos normalmente sabe como se soltar, mas o veículo era um “carro emprestado”.
O menino permaneceu no assento de segurança enquanto sua família se preparava para comemorar a festa de aniversário do irmão mais velho.
Depois de duas ou três horas, a mãe do menino percebeu que o menino estava desaparecido e correu para o carro e viu que ele ainda estava no assento de segurança.
Um representante do escritório do xerife disse que o caso está em andamento e os investigadores se reunirão com os promotores do condado para apresentar as conclusões.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem