Menina de 13 anos é espancada em escola na Flórida

Uma menina de 13 anos foi atacada por um colega nesta terça-feira na Cutler Bay Middle School, na Flórida, e os alunos gravaram tudo com seus celulares. Denali Gonzalez disse que ela nem conhece a garota que bateu nela e não sabe ao certo por que ela queria lutar.

“‘Por que estamos lutando de novo?’ E é aí que ela me bateu e me deixou com contusões “, disse Denali.

Denali disse que após o primeiro soco, ela não teve chance de defender. “Eu nem sequer consegui bater nela de volta. Ela apenas me bateu e me bateu e me chutou “, disse Denali. “Eu desmaiei. Tudo o que vi foi quando ela me bateu e me chutou e eu olhei para baixo e vi muito sangue e desmaiei bem ali”.

“Eu quebrei meus dois dedos, fiquei arranhada, minhas costas inteiras estão inchadas, arranhões no meu rosto”, disse.

A tia de Denali, Milanis Gonzalez, disse que a família temia pela vida de Denali.

Um porta-voz das Escolas Públicas do Condado de Miami-Dade afirmou que os funcionários da escola notificaram os pais do agressora e da vítima imediatamente.

“Uma briga lamentável entre duas estudantes ocorreu depois do horário escolar na tarde de terça-feira”, dizia um comunicado do distrito escolar. “O incidente foi prontamente tratado pela administração e pela Polícia Escolar de Miami-Dade. Como resultado, uma estudante foi preso e receberá consequências adicionais de acordo com o nosso Código de Conduta do Estudante. A importância dos valores, incluindo respeito e responsabilidade, continuará a ser reforçada e priorizada nas Escolas Públicas do Condado de Miami-Dade “.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password