Menina de 10 anos escapa de tentativa de sequestro duas vezes em dois dias na Flórida

Uma menina de 10 anos de Fort Lauderdale, Flórida, escapou de duas supostas tentativas de sequestro a caminho da escola na semana passada, segundo a polícia.
Em um dos casos, capturado por uma câmera de segurança doméstica, mostra a garota correndo por uma rua suburbana antes de parar para recuperar o fôlego por alguns segundos e depois voltar a correr.
A polícia de Fort Lauderdale diz que um homem adulto não identificado tentou atrair a menina com doces, dinheiro e outras iscas a caminho da escola na quarta-feira.
Ela recusou, mas ele “tentou agarrá-la”, segundo as autoridades. A menina escapuliu e disse aos investigadores que ele estava dirigindo uma van de trabalho preta com possíveis danos na traseira. As portas laterais deslizantes não tinham janelas.
Na manhã seguinte, ele tentou novamente.
“A jovem foi abordada pelo mesmo homem a caminho da escola, desta vez a pé”, disse a polícia em comunicado. “Ela imediatamente fugiu para a escola”.
O suspeito é descrito como um homem branco entre 30 e 40 anos, com 1m50 e 1m80m de altura, cabelos castanhos.
Uma imagem do suspeito divulgada pela polícia mostra que ele pode estar ficando careca na parte de trás da cabeça. Ele estava usando óculos e uma camisa escura de manga comprida com jeans preto, além de tênis branco.
“Esses incidentes são de grande preocupação para nós e precisamos de sua ajuda para encontrar a pessoa responsável”, disse a polícia. “Devido às circunstâncias, estamos considerando uma possível tentativa de sequestro. Se você reconhecer o homem ou a van, ou se tiver um vídeo de qualquer um desses incidentes, ligue para a detetive Tiana DeQuarto pelo telefone 954-828-6559.”

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem