Mecânico de Holbrook é preso com várias armas roubadas, drogas e distintivo de “special police”

Um homem de Massachusetts já em condicional por acusações de envolvimento com drogas foi preso por porte de armas e drogas. Segundo a Polícia Estadual de Massachusetts disse que apreendeu 12 armas de fogo de propriedade, mais de 3.100 cartuchos e diversos tipos de pílulas. Todo o armamento é roubado, de acordo com os registros.

Stephen Buckman, 53, de Holbrook, foi preso na sexta-feira, dia 12, após uma investigação da Unidade de Polícia de Armas do Estado de Massachusetts, com a ajuda de outras unidades da polícia estadual e da Polícia de Holbrook.

Na quinta-feira, os policiais pediram um mandado de busca para uma garagem localizada em uma casa na 763 South Street, em Holbrook, residencia onde funcionava os negócios de Buckman, que trabalha como mecânico autônomo.

No dia seguinte, policiais montaram vigilância em dois locais, a garagem e a casa de Buckman, na Juniper Street.

Por volta das 7:45 am, as autoridades invadiram a garagem e iniciaram a busca, segundo a polícia estadual. No interior do local, foram apreendidos os seguintes itens:

11 pistolas (semiautomáticas e revolveres)

01 rifle calibre 22

Mais de 3.100 tipos de munição

Revistas de armas de fogo

Um frasco contendo vários tipos de comprimidos, incluindo Oxicodona, Suboxona, Metadona, Clonazepam, Trazodona, Naloxona e Ciclobenzaprina, embalados em sacos de plástico transparente.

Um distintivo de “Special Police”.

Maletas para armas de fogo.

Várias destas armas de fogo eram roubadas. Uma pistola e um revólver também estavam com a numeração de série raspada. Buckman, de acordo com as autoridades, não tem licença para portar uma arma de fogo ou um cartão de identificação de armas de fogo.

Ele foi indiciado por 12 acusações de posse ilegal de arma de fogo e várias outras acusações envolvendo porte de armas e drogas.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem