Mãe é suspeita de matar, esfaquear e jogar a filha de 3 anos em saco de lixo

Uma mulher de 22 anos foi acusada de matar a própria filha de 3 anos em Michigan, nos Estados Unidos. Ela teria esfaqueado a criança e colocado o corpo dela em um saco de lixo, segundo as primeiras informações divulgadas pelo New York Post.

A morte da criança foi descoberta pelo irmão de Justine Johnson, que fez a denúncia pra polícia. Os agentes foram até a casa, encontraram o corpo no saco de lixo, mas a mãe não estava no local.

Ela foi achada depois, perto de uma ferrovia, e não esboçou reação quando foi alertada sobre a morte da filha. Questionada sobre mais detalhes do que ocorreu, ela não quis responder.

A criança morava com a avó e recebia visitas frequentes da mãe. A vó Alisa Johnson lamentou o ocorrido e disse que a filha é inocente.

“Justine amava Sutton de todo o coração. Ela nunca deixaria ninguém machucar aquele bebê. Ela sempre estaria lá para ela. Ela nunca fez nada para machucá-la. Eu quero uma investigação justa para a minha filha. Eu quero que minha neta tenha a justiça adequada”, concluiu. (fonte Istoé)

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem