Lilian Mageski se destaca com palestra sobre empreendedorismo em conferência em Harvard

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro foram realizados um evento em Harvard University, Cambridge (Massachusetts) que abordou o empreendedorismo, beleza e alta performance em negócios. A conferência foi dividida em dois painéis. O primeiro foi o Business Conference e o outro, Boston Beauty and Business Conference.
As participantes tiveram três dias de imersão em um evento que contou com importantes especialistas do Brasil e dos Estados Unidos. Entre eles estava a pernambucana Lilian Mageski, que vive há 14 anos em terras norte-americanas e é presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras (AME), além de uma importante influenciadora digital.
A empreendedora tem um público alvo formado por mulheres e, atualmente, sua associação está presente em 11 estados dos Estados Unidos. Através desta organização, ela realiza eventos para as rodadas e feiras de negócios, com intuito de alavancar os empreendimentos femininos.
Lilian descreveu a sua participação na conferência de Harvard como a realização de um sonho. “Compartilhei um grande sonho, dando a oportunidade para outros palestrantes estarem no palco, em evidência, participando de um evento incrível na maior universidade do mundo. Foi um evento emocionante”, disse.
Ela contou um pouco de sua trajetória, os caminhos que trilhou e como conseguiu realizar os seus sonhos. @lilianmageski

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem