Lata de lixo de cidade Myrtle Beach aparece em praia na Irlanda

Em vez de uma mensagem em uma garrafa, foram os adesivos em um barril de lixo coberto de cracas que mostram o quão longe ele viajou, da costa sudeste dos Estados Unidos até uma praia na Irlanda, a mais de 5.633 quilômetros de distância.

A cidade de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, anunciou na segunda-feira (8) que uma lata de lixo de alguma forma foi levada para o condado de Mayo, na costa noroeste irlandesa.

De acordo com a cidade, Keith McGreal, da Irlanda, escreveu e compartilhou fotos do barril azul brilhante com adesivos da cidade.

“Eu queria compartilhar algumas imagens de um barril da Blue Trash, que foi trazido até nossa praia local na costa oeste da Irlanda, Mulranny, County Mayo”, escreveu McGreal, de acordo com uma troca de mensagens que a cidade postou online. “Vimos os adesivos e pensamos que daria uma boa notícia”.

A cidade postou as fotos online, mostrando que a travessia do Atlântico do barril demorou o suficiente para ele ficar incrustado de conchas.

Autoridades da cidade também escreveram a McGreal, dizendo que o latão deve ter sido carregado pela Corrente do Golfo durante um grande vento ou tempestade.

“Normalmente removemos os contêineres de lixo da praia antes de um furacão, mas este aparentemente tinha vontade própria”, disseram, acrescentando que “já tinham um funcionário municipal voluntário para ir buscá-lo”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem