Jovem de 19 anos é presa e acusada de tentar matar 3 adolescentes em Myrtle Beach

A polícia prendeu um segundo suspeito em conexão com um tiroteio ocorrido em janeiro envolvendo três adolescentes.

Registros online do Centro de Detenção J. Reuben Long mostram que Zoe Kefalas, de 19 anos, de Myrtle Beach, foi autuada no dia 1º de abril por três acusações de tentativa de homicídio. Ela foi libertada no mesmo dia.

Oficiais do Departamento de Polícia do Condado de Horry disseram que os policiais responderam a um chamado na área de Loyola Drive pouco antes da meia-noite do dia 29 de janeiro para uma ocorrência de tiroteio.

A polícia informou ter encontrado uma vítima no local, que foi levada ao hospital com ferimentos que não ameaçavam sua vida.

De acordo com mandados de prisão, Kefalas agiu “em conjunto com seu comparsa para tentar matar três adolescentes”.

Anteriormente, William Kirkman, de 27 anos, de Myrtle Beach, foi preso em conexão com o tiroteio e indiciado por três acusações de tentativa de homicídio e porte de arma durante um crime violento.

As autoridades afirmam que os suspeitos esperaram que as vítimas saíssem de uma residência em Ashwood Lane. Kefalas então supostamente bloqueou a estrada com seu veículo, no cruzamento de Ashwood Lane e Willow Ridge Road, enquanto o comparsa disparou vários tiros contra os adolescentes.

De acordo com os mandados de prisão, um dos jovens devia uma certa quantia em dinheiro para Kefalas.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem