Homem se declara culpado de matar a mulher grávida e duas filhas

Um homem do Colorado acusado de matar sua esposa grávida e duas filhas confessou ser culpado durante uma audiência nesta terça-feira, dia 06, sob um acordo judicial que lhe permite evitar a pena de morte, mas colocá-lo na prisão perpétua, sem uma chance de liberdade condicional.

Christopher Watts fez seu apelo nesta terça-feira durante a audiência, respondendo “culpado” nove vezes em resposta à leitura de cada acusação feita pelo juiz Marcelo Kopcow pelas mortes de Shanann Watts, 34, e de seus filhos, Bella, 4, e Celeste, 3.

A voz de Watts tremia, e ele ocasionalmente podia ser ouvido fungando cada vez que dizia “culpado”. Seus pais, Frank Rzucek e Sandra Onorati Rzucek, e seu irmão, Frankie Rzucek, assistiram ao julgamento de uma fila na frente do tribunal lotado.

O acordo também exigia que Watts se declarasse culpado por colocar fim, de forma ilegal, da gravidez de Shanann Watts. Membros da família disseram que planejava chamar o futuro bebê de menino Nico.

O acordo também garante que Watts, que tem 33 anos, cumprirá consecutivamente cada sentença por essa acusação e os assassinatos de sua esposa e filhas.

“Ele merece uma sentença de prisão perpétua por cada ato”, disse o promotor do condado de Weld, Michael Rourke.

Rourke disse que o acusado e outro promotor visitaram a família de Shanann Watts na Carolina do Norte no mês passado para discutir as chances de uma sentença de pena de morte ser cumprida.

Watts, um ex-trabalhador de uma companhia de petróleo e gás, foi acusado em agosto de matar sua esposa grávida e suas filhas dentro de sua casa em Frederick, uma comunidade nos campos de petróleo e gás ao norte de Denver. A polícia disse que Watts levou seus corpos para um local de petróleo de propriedade de seu ex-empregador.

Os corpos das meninas foram encontrados submersos em um tanque de óleo, e o corpo de Shanann Watts foi encontrado em uma cova rasa.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password