Homem que plantava maconha recebe polícia com arma de fogo em Northwestern

Um homem acusado de apontar uma arma para um policial foi preso depois que os oficiais encontraram 136 plantas de maconha e várias outras drogas em sua casa na terça-feira, dia 04.

Eli Silverman, 22, foi acusado de porte de arma de fogo e munição sem autorização, agressão com arma perigosa, posse de arma de fogo com número raspado, posse com intenção de distribuir maconha, cultivo de maconha e 11 acusações de posse para distribuir uma droga Classe C. As informações foram divulgadas pelo chefe de polícia, Christopher G. Pronovost.

Após uma investigação sobre o cultivo ilegal e venda de maconha e derivados, a Força-Tarefa Anti-Crime da Promotoria do Distrito de Northwestern recebeu um mandado de busca para a residência de Silverman, localizada no 700 Franklin Street, disse ele.

A polícia bateu à porta por volta das 6:10 am e se apresentou. Quando os oficiais entraram, Silverman estava de frente para eles apontando uma arma. “o suspeito foi finalmente dominado e colocado sob prisão, sem ferimentos para ele ou para os oficiais”, disse Pronovost.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem