Homem mata a esposa, duas filhas e outro familiar a facadas e se mata em Illinois

A polícia de Buffalo Grove (Illinois) relatou que cinco pessoas foram encontradas mortas em uma casa na quarta-feira (30/11), incluindo duas crianças.
A médica-legista do condado de Lake, Jennifer Banek, identificou as vítimas como Lilia Kisliak, 67; Andrei Kisliak, 39; Vera Kisliak, 36; Vivian Kisliak, 6; e Amilia Kisliak, 4.
Banek disse que as autópsias mostraramque que todas as vítimas morreram devido a ferimentos com objetos cortantes.
O chefe de polícia de Buffalo Grove, Brian Budds, disse que os policiais foram a uma casa de dois andares na Acadia Terrace depois de receber uma ligação para checarem uma situação de bem-estar de uma mulher. A ligação foi feita pelos colegas de trabalho dela.
Depois que ninguém apareceu na porta, a polícia forçou a entrada e encontrou cinco pessoas mortas.
Os registros do tribunal do condado de Lake mostram vários processos dos Kisliaks, incluindo uma petição de divórcio e uma ordem de proteção movida por Vera contra seu marido Andrei, na qual ela alega que ele tinha um histórico de violência e um histórico de posse ou uso de armas de fogo.
A arma foi posteriormente entregue à polícia.
“Ela confidenciou a minha mãe, e minha mãe disse a ela: ‘Você precisa sair'”, disse Liliya Dzhorayeva, amiga da família.
No depoimento, Vera disse que o marido ameaçou matá-la e desfigurá-la e, a certa altura, escondeu as crianças. Os registros mostram que Andrei foi preso em setembro por violar a ordem de proteção quando supostamente entrou na casa enquanto sua esposa estava lá. Ele foi libertado após pagar 10% de uma fiança de $ 5.000. Os vizinhos disseram que Vera conversou com eles sobre os problemas da família.
A polícia disse que a investigação está em andamento, mas confirmou que as mortes foram resultado de uma violência doméstico e que não há busca ativa por nenhum suspeito e nenhum perigo para o público.
“Nossas condolências mais sinceras vão para as famílias das vítimas deste trágico incidente”, disse o chefe de polícia de Buffalo Grove, Brian Budds. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem matou a esposa e as filhas e outro familiar e depois se matou.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem