Homem esfaqueou adolescente de Tyngsborough após confusão na venda de tênis

A polícia está à procura de um homem que, segundo eles, invadiu uma casa em Tyngsborough e esfaqueou um adolescente depois que a venda de um par de tênis deu errado. Os policiais foram para a Frost Road após um garoto de 17 anos ser levado ao hospital com uma facada, sem risco de vida, em seu abdome.

Os investigadores acreditam que Dequan Hagen (foto), de 19 anos, de Nashua, New Hampshire, foi à casa para comprar um par de tênis, mas tentou sair sem pagar. Após uma briga, Hagen foi até o carro e voltou com uma faca, segundo a polícia.

Hagen forçou sua entrada na residência, agrediu o adolescente e fugiu em um sedan prateado, de acordo com um comunicado da polícia. Investigadores encontraram danos na porta da garagem da casa e sangue no chão.

A vítima foi levada para um hospital da área de Boston, onde ele está atualmente em condição estável. “Quero tranquilizar os residentes de Tyngsborough e dizer que isso não foi um crime aleatório”, disse o chefe Richard Howe em um comunicado. “Não temos motivos para acreditar que a comunidade está em perigo e estamos trabalhando agressivamente com nossos parceiros na área para localizar e prender esse suspeito o mais rápido possível”.

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem