Homem esfaqueia colega de trabalho em Darthmoth

A polícia de Dartmouth, em Massachusetts, disse que um homem de Connecticut foi preso depois de um esfaqueamento durante a noite de sábado, dia 10. De acordo com a polícia, Tyreke Brooks, de 26 anos, residente em Manchester, esfaqueou um homem de 30 anos, também de Connecticut, após uma discussão anterior.
A polícia disse que os dois homens faziam parte de uma equipe de trabalho que estava hospedada no Residence Inn, na Founce Corner Road. Os registros mostram que os oficiais foram chamados para o hotel por volta das 12:13 pm para atender uma ocorrência de esfaqueamento, mas quando chegaram lá, Brooks havia fugido do local.
O homem que foi esfaqueado sofreu apenas ferimentos leves e foi levado ao Rhode Island Hospital para tratamento adicional.
Quase oito horas depois, a polícia descobriu que Brooks havia retornado ao Residence Inn. Os policiais conseguiram prendê-lo sem incidentes.
Ele foi acusado de agressão e lesão corporal com uma arma perigosa, e também havia dois mandados pendentes de prisão contra ele.
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem