Homem é preso por dirigir embriagado em Milford

Um homem de Milford, Massachusetts, foi acusado de dirigir sob a influência de álcool e sem carteira de motorista, entre outras irregularidades cometidas na noite de sábado, dia 11. A polícia disse que Elvin Quinonez atingiu um carro estacionado e depois um muro de pedra na Claflin Street enquanto dirigia embriagado. Uma testemunha do acidente disse à polícia que o suspeito tentou fugir da cena depois que bateu na parede.

A polícia disse que Quinonez bateu seu Mercedes em um carro estacionado na Claflin Street e o dono do carro viu tudo. Depois, bateu em uma parede de pedra onde parou. A testemunha, dona do carro, disse que viu Quinonez sair do carro e fugir do acidente e ele foi atrás.

De acordo com o relatório, a testemunha trouxe Quinonez de volta e disse-lhe para se sentar até a polícia chegar.

Quando a polícia questionou Quinonez pela primeira vez, ele disse que não sabia quantas bebidas tinha ingerido e que seu pneu direito quebrou, fazendo com que ele colidisse com o carro estacionado. A polícia viu um pneu fora do carro de Quinonez.

Ele concordou em fazer um teste de bafômetro e teve um teor de álcool no sangue de 0,20. De acordo com o relatório, ele também falhou no teste de sobriedade.

A polícia prendeu Quinonez e acusou-o de OUI, dirigindo sem licença e tentando deixar o local di acidente.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem