Homem é preso por atirar contra policiais e civis em Wareham

Um homem de Massachusetts está enfrentando várias acusações depois de ter sido acusado de atirar em policiais e civis com um rifle.
O Departamento de Polícia de Wareham disse que dois de seus policiais responderam a um chamado na County Road Recycling, às 13h35, na Sexta-feira (26) sobre o caso de um homem que estava invadindo uma propriedade. Os policiais revistaram a área da County Road, mas não conseguiram encontrar o invasor.
Enquanto conversavam com duas pessoas que denunciaram o invasor, os policiais ouviram três tiros consecutivos e perceberam que estavam sendo atacados.
Autoridades relataram que os policiais foram imediatamente na direção dos tiros e encontraram um homem na Reed Road que estava carregando um rifle.
O homem, identificado como Gregory W. Schroth, 40 anos, recusou-se a abaixar a arma e começou a andar em direção a um campista.
Um oficial ordenou que ele abaixasse a arma e apontou uma própria arma para o suspeito.
Schroth finalmente largou o rifle depois que um oficial se aproximou dele com a arma apontada.
Os policiais, então, levaram Schroth sob custódia, apreenderam a arma e, após uma breve pesquisa na área, encontraram uma caixa com 500 cartuchos de munição de rifle de calibre 22.
O Departamento de Polícia de Wareham disse que ninguém ficou ferido neste tiroteio. “Tivemos uma situação muito séria em que dois civis e dois policiais estavam em grave perigo”, disse John Walcek, chefe da polícia de Wareham.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem