Homem é mordido por crocodilo ao invadir lago cercado

Policiais que responderam a denúncias de vandalismo no início da terça-feira, dia 06, no Alligator Farm Zoological Park de um homem com roupas íntimas com uma perna ferida rastejando por um quintal próximo.

Os oficiais encontraram dois sapatos Croc de borracha e um par de shorts dentro do recinto onde ficam crocodilos do Nilo, de acordo com informações da porta-voz da polícia de St. Augustine (Flórida), Cecilia Aiple. Eles também viram uma trilha sangrenta que levava ao topo de uma estrutura próxima. Lá, em um pátio vizinho, os policiais encontraram Brandon Keith Hatfield. Ele foi preso, acusado de vandalismo e levado para um hospital onde tentou fugir mas foi pego em uma lagoa de retenção com arame farpado, segundo a polícia.

Hatfield disse aos investigadores que ele havia sido mordido por um jacaré. Eles juntaram os detalhes com base na evidência e no telefonema relatando o homem suspeito rastejando no quintal. “Ele deu um salto em uma lagoa infestada de grandes crocodilos”, disse Aiple.

John Brueggen, diretor da fazenda de jacarés, disse que aparentemente o suspeito entrou no parque na noite de segunda-feira e danificou a lanchonete antes de entrar no recinto do crocodilo, chamado “Oasis on the Nile”.

“Ele saltou de uma estrutura de 5 a 6 pés, depois subiu na estrutura de 20 pés mais tarde, pelo que indica a trilha de sangue”, disse Brueggen. “Em nossos 125 anos de história, esta é a primeira vez que alguém tenta nadar com os crocodilos”.

De acordo com o relatório da prisão, o vídeo de segurança mostrou um crocodilo de 9 pés (2 metros) atacando o homem que escapou para a beira da piscina. Quando ele se senta na margem da piscina, o “crocodilo agarra o pé esquerdo”.

Hatfield causou cerca de US $ 5.000 em danos, disseram autoridades. Ele foi preso e está sendo mantido sem fiança.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password